sábado, 3 de outubro de 2009

é o velho amor ainda e sempre...

Sinto sua falta. sinto falta de alguém na verdade. de alguem do meu lado perante todas as situaçoes, ate mesmo as que estao contra mim. principalmente essas. porque nessa, nem sempre temos o apoio de alguem, por mais amor que temos de nossa familia, amigos e pessoas que nos querem bem, falta sempre aquele apoio de alguem que passa por cima de tudo e de todos por voce. alguem que esta certamente apaixonado por voce para poder passar por cima do certo e do errado. so estando assim mesmo, apaixonado e cego pra nos apoiarmos em tudo que ha de ruim e errado com todo amor disposto a passar por ali.
mas nesse alguem, vem voce. voce esta dentro dele. teus defeitos, tuas qualidades, teus erros, teus carinhos, tua voz, teu beijo, e principalmente tua presença insana.
carencia? sim! e se for? o que realmente importa é que se voce a supre, quer dizer que voce preenche, completa -me... a gente é tao complicado que chegamos a ser impossiveis.
os astros nao deixam, o amor nao deixa.. nao deixa eu te esquecer nem me desvincular, mas tambem no deixam ficarmos juntos de uma vez por todas. sera que ja fazemos parte um do outro e nao tem mais jeito? ou sera um carma? posso ter destruido familias na outra vida...tenho que pagar. é horrivel com voce..mas sem voce é ruim demais de seguir. seguir sem seu amor. sem o nosso amor. porque depois de 5 anos podemos dizer que é sim reciproco. e ainda sim, ainda existe amor em nós. é normal que a gente tenha se enganado, nossa historia aconteceu no tempo errado... mas eu nao sou boa em me despedir..apesar de ser melhor eu ir, tenho medo de me arrepender depois.. nao se joga o amor da sua vida pela janela..mas nao se joga sua vida tbm, afinal, sem ela nao haveria como ter encontrado ele!
foi bom em quanto durou, é eterno nosso amor, mas chegou ao fim.