domingo, 6 de junho de 2010

Feriado.

Insegurança, medo, alegria, paz e emoção.

Tudo junto...

Bem junto.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Eu Juro

e o teu olhar me diz tantas coisas...

tantas coisas loucas, que quando chega perto a minha alma não me deixa mentir...

esse teu olhar é pouco pra mim, é um ponto sem fim...

esse teu olhar, numa boa, é o tu dentro de mim...

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Calma pra contar nos dedos...

beijo pra ficar aqui...


teto para desabar...


você para construir.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Depois de 9 meses você vê o resultado.

Eu posso pagar minha lingua daqui um tempo, mas posso nem te-la também, então falarei!
As pessoas estão esquecendo que promessa é algo sagrado. Que sagrado é algo precioso, e que está, nesse caso, diretamente ligado a Deus. Não que não possamos quebrar promessas, aliás, Deus é bom, sempre nos perdoa, meros pecadores mortais, mas isso não quer dizer que a gente possa banalizar todas elas.
E sim, tem muita gente banalizando. Banalizando promessas em gerais, mas agora eu to falando de uma promessa que eu acho importante, acho mesmo que devemos por ela, dar o máximo para fazer dar certo. O casamento.
Essa seman, ontem, eu li uma fofoca básica em uma revista dizendo que o Pato e a Steffani Britto (sei lá se escreve assim), romperam. Mas nãao, perai, não romperam um namoro, romperam um casamento que teve um custo que daria pra ajudar varias familias perdidas na miséria. 1 milhão de reais por uma paixão, ou até mesmo um amor de 9 meses? não, 1 milhão de reais por um capricho, conto de fadas. (Em pensar que 9 meses dps você ve o resultado mais lindo de ter u filho...)
Já passavam de 20 anos, dos 15, porra! Não existe principe no cavalo branco, amor em 1 mês muito menos relacionamento a distância.
Enfim, esse foi um exemplo que desencadeou essa vontade de escrever sobre a banalização da promessa, do amor e de outros pincipios.
Mas claro, não foi só esse casamento que foi essa tolisse. Quem não lembra do Ronaldo e Cicarelli? Deborah Secco e Roger? entre outros...
E pior de tudo isso é que vira moda. Eu acho bem mais bonito a moda de ajudar ongs e pegar crianças da Angola pra criar nos EUA. Ninguém tá falando que é uma coisa sincera, mas é uma coisa menos banal, e mais social.
Concluindo, sou a favor que o amor é eterno enquanto dure, mas sou a favor também de realmente crer que só a morte nos separe. Pelo menos nesse mundo.
E vivam os recém casados.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

one more time.

Talvez não seja nessa vida ainda, mas você ainda vair ser a minha vida.
Então a gente vai fugir pro mar, eu vou pedir pra namorar, você vai me dizer que vai pensar. mas no fim vai deixar.
sem ter mais mentirar pra viver, sem amor antigo pra esquecer, sem os teus amigos pra esconder... pode crer, tudo vai dar certo.
Vou dizer pra Deus nossos senhor, que tu és o amor da minha vida, pois não da pra viver nessa vida morrendo de amor.
Uma abelhinha vai fazer o mel, estrela dalva vai cruzar o céu, o vento certo vai soprar no mar.
Pode crer, tudo vai dar certo.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Deixa a doidera bater...

pra nunca mais esquecer...deixa a maré nos levar...
12 dias. Os melhoressss com os melhores sorrisos. Sensacional é apelido pra esses dias..pras pessoas. Primeiramente a familia da minha amigaa Rafa. Que familia! Parece até a minha, rs.

E meeeeeu, os amigos. Tão pouco tempo com eles e tantas coisas em comum. Tantas manhãs com sono juntos, tantosss planos pra praias desertas atrás da onda perfeita, ou como dizem eles, da serie perfeita. Muito muito muitooo bomm. Mesmo enfrentando o Guaraú com chuva e vento frio, mesmo perdendo de levada da sinuca. Eu preciso falar deles. Eles são novos, novos amigos, meus, pelo menos. Mas que certeza eu quero levar pra vida comigo. Quero e vou. Estão nos meus planos. Cada um deles. Todas as viagens, e rumo a Indonésia ver esses loucos pegando onda.
A virada foi sensacional, por mais que meu celular foi como oferenda pra Iemanjá, tá valendo. Porque eles estavam lá!
Fishone (?), nem sei se é assim que escreve, mas era um point rs...Tartaruga = beijo na boca. OOOOO drink bomm. Sim, não é beijo na boca de beijo na boca, é um drink muito bomm..que a gente ficou bem beeeem...rsrs.
Claro, rolou os bagulho de sempre né..mas isso é com eles, to limpa. rs...
Toca do Siriii, Guaraú, rumo a Parnapoaaa...essa vai ficar pra próximaa certezaa..luau em parnapoaaa...com a maré baixa pra não ficarmos presos na ilha de preferencia ¬¬.
Aaaaaaaaa..foi tão bommmmmmmmm....praia praia praiaaaa..reggae reggae reggae...
e por fim, um salva vidas que salvou minhas ferias da seca. o//
Salva vidas que quase me afoga de tao bom que era rs.
Enfim, foram os melhors 12 dias que alguem poderia começar o anoooooooo.
Obrigadaaa aos meninos e as meninas que fizeram desses 12 dias comigo os melhores.
e VIVA 2010.