sábado, 28 de junho de 2008

Por: Claricinha, aquela amiga...inesperada.

De verdade, eu nunca pensei encontrar em você uma AMIGA. Amiga assim, toda maiúscula, merecedora de cada letra. Amiga assim, que te ajuda quando você chora. Amiga assim, que te faz rir.Sem dúvidas, eu encontro em você uma espécie de segurança. Segurança fraternal, existe ? Tô começando a crer que sim. Eu sei bem que amizade não é coisa que surge de um dia pro outro, sei também que confiança não se adquire com um 'oi, tudo bem.'. Acontece que, não foi assim com a gente ? Conversamos, rimos e viramos amigas. Tá, depois nos distanciamos e é culpa sua, tá ? ): Mas não olhemos o passado. Aí, você voltou e eu ri tanto, mas tanto... Em pouco tempo. É até engraçado, sabia ? Eu tenho milhares de amigos e alguns deles, não tem o 1/4 do efeito que você tem sobre mim. Não conseguem me fazer rir, não conseguem me fazer chorar. Mas chorar mesmo. Porque até chorar não é fácil... pra chorar, precisamos de toda uma aprendizagem. E de uma forma ou de outra, você me ensinou a chorar. Me ensinou a chorar tudo, pôr tudo, tudo pra fora. E quando eu acabasse, voltar a ser o que eu era. É dificil, é uma aprendizagem dificil (claro!) mas com você ao meu lado, se tornou fácil. Naqueles dias ruins, em que eu acordava e achava que era um sonho e queria ser a Bela adormecida, eu levantava graças a alguns amigos. E será um clichê dizer que também era por você ?Talvez, você esteja até rindo ao ler tudo isso aqui, acho que não imagina o quanto eu gosto de você e o quanto a tenho presente no meu dia-a-dia. Talvez, esteja sabendo agora. Ou talvez, mesmo comigo dizendo, nunca vai saber...Uma vez me disseram que deviamos aprender com os erros dos outros, porque a vida é curta pra gente se dar ao luxo de cometer todos os erros da nossa vontade. Acho que eu aprendi com os seus. Além dos meus, que fique claro. Eu tenho certeza que no futuro, eu vou olhar pra trás e vou ver todos os meus amigos; o que eles me ensinaram, o que me deixaram e o que levaram de mim.
Eu vou lembrar de você. Pode ter certeza. Mas eu espero de verdade, não ter que olhar pra trás. Isso é muito complexo. Prefiro olhar por lado. E vou fazer de tudo, pra que lembrar de você, seja só uma simples olhada pro lado. Quero mesmo que esteja comigo no futuro. Aliás, quem é que vai me pôr pra cima caso eu fique mal ? Quem vai me dizer o que fazer, me ajudar, me ouvir contar tudo (tu-do), desabafar ? Tá, pode ser qualquer uma. Mas não seria do meu agrado.E falando uma coisa, nunca imaginei que você escrevesse tão bem. Nunca imaginei que por trás da minha 'colega' boba, risonha e espontanêa, eu fosse encontrar uma amiga. De verdade, eu nunca pensei encontrar em você uma AMIGA. Amiga assim, um bem. Amiga assim, uma risada. Amiga assim, um choro. Amiga assim, melhor que isso., eu amo você =)E eu acredito que não preciso descrever o quanto porque pra mim, ainda não surgiram palavras que podem expressar meu sentimento e minha adoração/admiração por você. É, eu te amo.

by: Jú

Um comentário:

Juliana Oswald disse...

Me senti emocionada. Tudo que está escrito aí é verdade. Acho que não preciso dizer mais nada no comentário pra expressar a sua significância, não é ? Eu te amo!