Que coisa louca. Eu pedi tanto dentro dos meus pensamentos uma nova paixão dessas. Que vem sem a gente perceber. Alias, acho que a verdadeira paixão vem assim, sem a gente perceber.
Isso eu assino em baixo, quando procuramos demais, ou imaginamos demais não acontece. Tudo acontece quando tem q acontecer, no inesperado. Além do mais, o inesperado é mais gostoso.
Foi assim que aconteceu com a gente. Tão inesperado...
Pelo meu orkut, depois de anos. A gente nunca ia imaginar, e quando vimos estamos ligados, ligados até mais que deveria. Porque eu, pelo menos eu, contrariei a logica. A logica de sair e não se envolver com uma pessoa já envolvida com outra. E foi tudo tão rápido.
Ele não sabe, mas ele não precisava ter feito tanta coisa pra me ter. Eu nunca me fiz de dificil. Mas não, ele fez tantaaa coisa, tantaa coisa que me fez até contrariar a logica. As vezes eu penso, será proposital? Acho q não. Muito psicopata seria. E ele nao é assim. Ele me deixa leve, me deixa afoita, me deixa com uma mega vontade de ficar o dia todo com ele e de ouvir a voz dele. Não é amor, nem nada do tipo. São essas paixões que vem e vai de acordo com o lado q o vento bate. Porque eu não posso negar que a natureza ajuda nisso. ajuda tanto, que a natureza encaixou tudo certinho. Eu e ele. É tão diferente, opostos. Mas fica sensacional quando junta. A nossa pele é diferente, nossa boca..e tudo fica muito bom junto. É por isso que eu não queria que fosse só mais um caso...eu queria que vingasse. Queria porque eu reparei q eu passo hrs no telefone com ele e a voz dele nao me irrita. Mas ele tem outra pessoa, e essa outra pessoa ainda o satisfaz. Pelo menos pra ele continuar com ela. Até quando, eu não sei. Mas nós dois ainda temos essa quimica. Não sei, mas acho que a culpa é do arco-iris. Essas coisas de pele sabe...
segunda-feira, 30 de novembro de 2009
no compasso do amor...
às
11:07
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Postar um comentário